Peeling

São tratamentos utilizados com o objetivo de renovar a pele, fazendo a troca das células antigas por novas.

peeling

Existem 3 tipos de peelings, e a escolha da melhor técnica é feita pelo médico dermatologista, e depende do tipo de alteração de pele. O químico utiliza o efeito de drogas que são manipuladas conforme a necessidade de cada pessoa, o físico faz lixamentos e abrasões na pele e o peeling a LASER faz a retirada da pele com a ação da energia luminosa. Ele pode ser realizado na pele do rosto e/ou costas.

O modo de ação consiste em reações celulares causadas pelos diversos tipos de tratamento, mas que tem um objetivo comum, que é levar a uma descamação da pele em diferentes graus, retirando a pele que esta alterada, morta ou envelhecida. O peeling retira uma camada (que pode ser desde fina a grossa, dependendo do problema a ser resolvido), que logo é regenerada e recebe um aspecto novo através de células que permanecem em determinados pontos da pele e com capacidade de reprodução.

É uma técnica muito utilizada no tratamento de manchas, melasmas (manchas de sol), acnes profundas, cicatrizes e envelhecimento cutâneo como rugas e flacidez.

Quando bem indicado o peeling pode promover resultados excepcionais, principalmente no fotoenvelhecimento.
Visite-nos: Rua Dep. João Sussumu Hirata, 180 – Panamby (Morumbi) – São Paulo


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>